Ariel tem melhoras após o tratamento e poderá reforçar o Santa na reta final dos mata-matas da Série D

admin

admin

Compartilhe

Dois meses se passaram após a lesão de Ariel na partida contra o ASA, que o tirou de toda a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O atacante fazia a sua estreia com a camisa tricolor quando sofreu uma fratura na perna, e teve que entrar em tratamento para poder ficar apto para jogo. Agora, após uma evolução fantástica, Ariel poderá voltar em até 60 dias, mais ou menos nas últimas fases da quarta divisão.

A fratura na Tíbia ocorreu em Abril, na sua primeira oportunidade como atleta do Santa Cruz contra o ASA. O treinador decidiu iniciar a partida com o ponta, que deu uma boa impressão nos primeiros minutos de jogo, até receber um lançamento na entrada da área. Ariel tentou correr para alcançar a bola e finalizar, mas chocou-se com o goleiro adversário, sofrendo a lesão aos 12 minutos de jogo.

O atleta foi submetido à exames de imagem que constataram a fratura, levando o atleta a passar por um procedimento cirúrgico. Ariel recebeu um prazo de quatro meses até que consiga voltar as atividades. Com dois meses passados, a evolução conseguiu colocar o atleta dentro da previsão, faltando apenas dois para que retorne ao elenco.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site