Roberto Fernandes espera ter peças importantes retornando antes do clássico contra o Sport

admin

admin

Compartilhe

Após uma sequência de três jogos em uma semana para o Náutico, a equipe respira por uma semana até o clássico contra o Sport no sábado. O descanso é visto com bons olhos pelo treinador Roberto Fernandes, que viu o seu time vencer de virada contra o Brusque no sábado (04), mas perdeu dois jogos seguidos contra o Vasco na terça-feira por 3 a 2, e para o Sampaio Corrêa na sexta-feira por 2 a 0, colocando o Náutico de volta ao Z4 da competição.

No último jogo contra o Sampaio, Victor Ferraz já tinha sido poupado por causa do desgaste físico sentido na partida contra o Vasco, e Júnior Tavares tinha sido poupado das duas outras partidas também por recondicionamento físico proveniente do desgaste. A expectativa é ter a maioria dos atletas de volta para o clássico, principalmente o atacante Kieza, que tem o retorno esperado para a partida.

Kieza poderá fazer sua reestreia contra o Leão no sábado. Foto: Tiago Caldas / CNC

“Precisamos aproveitar esses dias da melhor forma possível e, principalmente, visando a recuperação de jogadores importantes que estão fora há muito tempo. O que a gente busca é de um jogo para o outro reforçar a equipe. Porque se você analisar, dos últimos cinco jogos, da equipe que inicia a partida eu perco um, dois jogadores para a próxima”, afirmou Roberto Fernandes.

O elenco se reapresentou ontem, na segunda-feira, no CT Wilson Campos e terá a semana para trabalhar visando o clássico contra o Sport. Para a partida, o zagueiro Wellington será um dos desfalques da partida, já que o atleta cumprirá suspensão após ter sido expulso contra o Sampaio Corrêa.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site