Ufa! Santa Cruz perde um caminhão de gols, mas consegue vencer o Sergipe nos 50 anos do Arruda

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz entrou em campo neste domingo pela oitava rodada da série D. A Cobra Coral conseguiu vencer o Sergipe por 1 a 0, no estádio do Arruda. O atacante Hugo Cabral foi o autor do único gol da partida. 

A partida teve um sentimento especial para os mais de 19 mil torcedores que estiveram no mundão do Arruda: o duelo foi marcado por comemorações devido aos 50 anos do estádio José do Rego Maciel.

Foto: Evelyn Victoria

Com o resultado, o Santa Cruz entrou no G-4 da competição com 11 pontos. A equipe tricolor agora está na terceira colocação. Já o time sergipano estacionou nos 7 pontos, amargando a lanterna do grupo 4. Na próxima rodada, o Santa enfrenta no sábado(11) o CSE, em Alagoas. O Sergipe jogará em casa, contra o Atletico-BA, também no mesmo dia.

Resumo da partida

O primeiro tempo começou com o Santa Cruz em cima da equipe adversária. Aos 8 minutos, o meia Wescley carregou a bola até a entrada da grande área e finalizou, porém a bola foi para fora. 

Restando 15 minutos para o fim da primeira etapa, a Cobra Coral fez mais uma boa jogada. Após tabela entre Edson Ratinho e Daniel Pereira, o volante entrou dentro da área e bateu, mas parou na defesaça do goleirão do Sergipe. Um minuto depois, Matheuzinho cruzou na medida pela direita e Hugo Cabral chegou batendo e mandando na rede pelo lado de fora.

Aos 43 minutos, o Santa conseguiu abrir o placar. Rafael Furtado recebeu a bola após cobrança de lateral de Ratinho, ele cruzou rasteiro e Hugo Cabral apareceu bem para completar para o gol.

Foto: Evelyn Victoria

No início do segundo tempo, o Sergipe tentou atacar mais o Santa, porém sem concluir as jogadas de forma efetiva. A melhor chance da equipe visitante veio aos 25 minutos. O lateral Sinho fez cruzamento na medida, mas Alan James furou na hora da finalização. 

Após os 30 minutos, o time tricolor perdeu várias chances de matar o jogo. Lucas Silva deu um passe para Matheuzinho, que sozinho, perdeu a oportunidade de ampliar mandando por cima do gol. Seis minutos depois, o clube pernambucano teve outra grande oportunidade de liquidar a partida. Quase debaixo da trave, Lucas Silva deu uma canelada e desperdiçou o ataque.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site