Subindo no elevador! Sport resolve a partida em dois minutos e vence a Ponte Preta na Arena de Pernambuco

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O torcedor do Sport vai dormir feliz nesta quinta-feira. A equipe rubro-negra conseguiu uma importante vitória contra a Ponte Preta por 2 a 1, na Arena de Pernambuco. Os gols do mandante foram marcados por Luciano Juba e Ray Venegas. O time paulista marcou seu único gol com Lucca em cobrança de pênalti.

O resultado deixou o Leão na vice-liderança da competição, com 18 pontos. Já a equipe paulista amargou mais uma derrota na série B e de quebra perdeu mais uma posição na classificação. A Macaca atualmente está 18º posição, na zona de rebaixamento e com 9 pontos.

Na próxima rodada, o clube pernambucano irá enfrentar o Bahia no clássico nordestino. O duelo ocorrerá na próxima quarta-feira(8), às 21h30. O time Pontepretano jogará contra o Ituano, na terça-feira(7) às 20h30.

Resumo do duelo

O jogo entre Sport e Ponte começou bastante equilibrado e cheio de emoções para os dois lados. O primeiro ataque concreto do time visitante acabou resultando em um pênalti, que Lucca bateu e fez o gol. Após começar o confronto saindo atrás do placar, o Sport tentou algumas investidas com Everton Felipe, Búfalo e Juba.

Foto: Anderson Stevens

No início da etapa final veio a reação rubro-negra. Em cobrança de falta, Luciano Juba bateu a bola, que desviou na barreira e matou o goleiro. Dois minutos depois, o Sport conseguiu a virada com dois atletas que entraram no decorrer do tempo regulamentar; Kayke e Vanegas. Após linda tabela, Ray ficou livre para marcar.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site