Victor Ferraz celebra primeiro gol com a camisa alvirrubra e se coloca a disposição para o jogo contra o Ituano

admin

admin

Compartilhe

O primeiro gol de um jogador com a camisa de sua equipe é sempre inesquecível para eles, mas quando é um clube querido, ao qual o atleta defendeu nas categorias de base, o sentimento é ainda mais forte. Esse foi o cenário de Victor Ferraz na última quinta-feira, quando marcou o gol de empate contra o CSA, seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

Além de evitar a derrota, Victor celebra o gol que marcou, apesar do Náutico não conseguir a vitória: “Fiquei muito feliz em ter feito o gol, e ter ajudado o time a não sair com derrota em casa. Não foi o resultado que a gente esperava. Queríamos ganhar o jogo, mas enfrentamos uma equipe bem-organizada pelo (técnico do CSA) Mozart, e que nos trouxe muita dificuldade”, comentou.

“Foi uma alegria que senti depois desse retorno. E o meu primeiro gol da volta ser nos Aflitos, que é um estádio muito especial por tudo o que eu vivi lá dentro. Estou feliz com o momento de ter feito o gol, mas muito ansioso em ajudar a equipe a dar liga e a gente consiga engrenar de vez no campeonato”, complementou.

Victor Ferraz subiu sozinho para marcar o gol de empate. Foto: Tiago Caldas / CNC

Sendo um dos mais experientes do grupo, Victor que utilizar a sua bagagem no futebol para ajudar o Timbu na Série B e motivar os atletas mais jovens do elenco nessa recuperação que o Náutico faz no campeonato.

“Com bastante conversa. Um grupo de futebol, um time, precisa se falar bastante lá dentro de campo. Tem que estar todos juntos e todo mundo tem que se ajudar. Às vezes você não está num dia legal, e o atleta mais experiente consegue perceber isso, chegar junto do jogador para ajudar. Tem muita coisa de feeling e que você só aprende estando lá dentro. Com 34 anos, sou um cara muito observador, e acabo ajudando dessa maneira, passando confiança para os mais jovens”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site