Dal Pozzo lamenta derrota e se emociona em falar do torcedor rubro-negro que jogou um copo em sua direção

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A derrota do Sport na noite de ontem(25), foi bastante lamentada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo em coletiva. O clube rubro-negro perdeu sua invencibilidade como mandante nesta série B, justamente quando teve que alterar o seu local de partida, após o gramado da Ilha do Retiro não apresentar boas condições para a realização do duelo, por conta das fortes chuvas que caíram na capital pernambucana.

“Não tenha dúvidas que sentimos a derrota mais que o torcedor. A gente depende disso, concentra, prepara, trabalha, e quando o resultado não vem, a gente sente muito. Eu odeio perder, sei que o torcedor também. Só que hoje tivemos desempenho, mas não fomos letais, principalmente no último terço. Falta aquele último passe, a finalização e temos que lapidar esses fundamentos”, comentou.

Foto: Anderson Stevens

Durante a partida, o equilíbrio entre as duas equipes ficou perceptível principalmente nas estatísticas do jogo. O Sport chutou 18 vezes, enquanto o time visitante finalizou 13 vezes. O aproveitamento dos dois times se aproximou ainda mais, com o Leão acertando o gol em cinco oportunidades e o Galo em três.

“Sou muito equilibrado, procuro trabalhar, fui contratado para isso, e é isso que vou fazer. Nossa campanha é boa, estamos no G-4. Claro que quero fazer a equipe jogar melhor, mas tem todo um processo. Hoje fomos melhores, mas não vencemos. Queria ter jogado menos e conquistado os três pontos, mas é um campeonato equilibrado. Vejo o Cruzeiro jogando um melhor futebol, mas as demais equipes estão equilibradas”, disse.

Um dos nomes mais contestados pelo torcedor do Sport nesta temporada é o técnico Gilmar Dal Pozzo. Apesar do time está no G-4 da competição, o desempenho do elenco é o ponto mais criticado pela torcida, desde que o comandante rubro-negro assumiu o posto no lugar de Floretin. Ontem, após o apito final, o técnico do Sport foi hostilizado por um dos torcedores que jogou um copo em sua direção. Dal Pozzo criticou a situação, claramente emocionado com o ocorrido.

“Lamentável isso que aconteceu. Pode criticar. Estou aqui trabalhando muito, me esforçando, mas dessa forma… Esse tipo de situação condeno, do torcedor. Sou um trabalhador que estou ali me esforçando juntamente com os demais jogadores. Todo mundo aqui está trabalhando, a campanha é boa, então é de se condenar essa atitude”, afirmou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site