Polo aquático?! Por conta das fortes chuvas, o confronto entre Sport e CRB foi adiado para amanhã

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

As fortes chuvas que caíram nesta segunda-feira na capital e região metropolitana do Recife, foram personagens principais no jogo entre Sport e CRB. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) tinha emitido um alerta de chuvas com intensidades de moderada a forte, no dia de hoje e a previsão realmente se cumpriu.

As chuvas atrapalham o gramado da Ilha do Retiro que se mostrou impraticável para a realização da partida. A arbitragem chegou ao estádio por volta das 18:45 e fez uma análise da situação do gramado às 19h30. Seguindo o protocolo da competição, as duas equipes subiram para o gramado às 20h. Sem apresentar uma melhora, o árbitro Vinicius Gonçalves decidiu aguardar mais trinta minutos.

Reprodução: Internet

Quando o ponteiro marcou 20h30, o juiz verificou novamente as condições do gramado. E sem a mudança do cenário (poças de águas em vários setores do campo), o árbitro decidiu esperar mais trinta minutos, conforme a regra de competições do campeonato estipula.

Às 20h55, Vinicius juntamente com os outros componentes da arbitragem fizeram mais um novo teste no gramado da Ilha. Porém, as condições para a prática do esporte continuavam péssimas. Assim, o árbitro chamou os capitães das equipes e decidiu adiar a partida.

Na saída do gramado, o árbitro Vinicius Gonçalves informou que o jogo será transferido para amanhã, às 15h. O local da partida não foi informado, mas é provável que seja na Arena de Pernambuco já que a previsão da Apac é que mais chuvas caiam nesta madrugada e manhã de terça-feira.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site