Bryan comemora retorno aos gramados: “Foi uma volta muito esperada por mim”

admin

admin

Compartilhe

Foram oito meses de espera para Bryan e a torcida alvirrubra que clamava pelo seu retorno. Uma lesão no ligamento do joelho direito tirou o “coringa” alvirrubro de fora da Série B do ano passado, do Pernambucano e da Copa do Nordeste desse ano. Voltando agora a atuar pelo Timbu, o lateral já começou com uma bela atuação na derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, e mesmo jogando na lateral-direita (sendo de origem esquerda) consegui ser um dos melhores em campo pelo Náutico.

“Foi uma volta muito esperada por mim. Trabalhei e me dediquei muito durante esse período. Trouxe um fisioterapeuta amigo meu, de Salvador, e trabalhávamos três períodos nos três primeiros meses. Tive uma volta um pouco precoce até. Fiquei feliz e agora é trabalhar para colher um bom resultado diante do CSA”, destacou Bryan.

Roberto Fernandes, mesmo não conhecendo o atleta, depositou sua confiança no lateral para iniciar a partida contra o Cruzeiro, algo que Bryan agradeceu na coletiva: “Ele confiou em mim. Apesar do tempo parado, eu consegui corresponder à altura. Fico feliz que ele ficou satisfeito com minha atuação, mas ainda é pouco. Quero mais. Preciso trabalhar e vou me dedicar cada vez mais para conseguir o objetivo principal”, afirmou o lateral.

O Náutico joga contra o CSA nesta quinta-feira, às 21h30, nos Aflitos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site