Vexame! Santa Cruz mostra fragilidade defensiva e é derrotado pela Jacuipense

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz mais uma vez decepcionou a sua torcida neste domingo(15), pela quinta rodada da série D. Atuando fora de seus domínios, a equipe tricolor foi derrotada pela Jacuipense por 2 a 0, no estádio Valfredão. Ruan Levine e Welter marcaram para o time baiano.

Foto: ASCOM/ Jacuipense

Com o resultado, o Santa Cruz se distanciou do G-4 e perdeu mais uma posição na tabela. A cobra coral é a 6º colocada com quatro pontos. Já a Jacuipense saltou na tabela de classificação e agora é a vice-líder com 8 pontos. Na próxima rodada, o clube pernambucano jogará contra o CSE no estádio do Arruda. A equipe baiana enfrentará o ASA, em Arapiraca. As duas partidas irão ocorrer no próximo domingo às 16h.

O duelo marcou a estreia de Marcelo Martelotte no clube tricolor, porém não foi do jeito que ele esperava. Durante os 90 minutos, o treinador reclamou bastante dos erros defensivos da equipe, que proporcionaram as melhores oportunidades de gol do time da casa.

Resumo da partida

A partida começou com a Jacuipense tomando todas as ações do jogo. Com posse de bola e volume ofensivo dentro do campo de defesa tricolor, não demorou muito para a Jacupa exigir do goleiro Klever, algumas defesas importantes dentro dos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o Santa Cruz começou a assustar o time da casa. Raphael Macena teve uma excelente chance cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando em cima do paredão baiano. Logo em seguida, aos 3 minutos, Wescley fez boa jogada pela esquerda, cruzou para trás e Tarcísio mandou a bola para muito longe.

Aos 8 minutos, o clube baiano abriu o placar. Em troca de passes pelo lado direito, Railan fez o cruzamento e Ruan Levine chegou na segunda trave só para empurrar para o fundo das redes. 15 minutos depois, o Santa quase empatou com Fabrício, que dominou a bola na grande área, se livrou de dois marcadores, girou e chutou, mas o Goleiro Mota cresceu e fez grande defesa.

Nos acréscimos, pênalti para a equipe mandante. A bola toca no braço de Luan Bueno e o árbitro marca infração dentro da área. Na cobrança, Welder bateu no canto esquerdo de Kléver, que pulou no canto direito. O confronto terminou com vitória da Jacuipense por 2 a 0.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site