Náutico perde mais uma e se complica na Série B

admin

admin

Compartilhe

O Náutico perdeu mais uma na Série B, desta vez para o Cruzeiro por 1 a 0, nos Aflitos, em uma partida em que o Timbu nem parecia está jogando em casa. Com três volantes e jogando recuado a maior parte da partida, a equipe alvirrubra não esboçou reação após o gol de Willian Oliveira na primeira etapa, e algumas mexidas erradas de Roberto Fernandes resultaram em uma derrota que coloca o Timbu na boca da zona de rebaixamento.

Resumo

O Cruzeiro rapidamente tomou o controle da partida, ditando as saídas de bolas e a maioria dos ataques. O Timbu tinha vantagem nas bolas enfiadas por Jean Carlos, mas jogando no 4-4-2, o Náutico sentiu a falta de seus pontas, e a maioria das jogadas pelos lados acabavam nas mãos do goleiro Rafael. A melhor chance do Náutico foi uma bola enfiada para Amarildo, que ficou cara a cara com o goleiro cruzeirense, mas o atacante quis bater colocado e Rafael defendeu. A bola cobrou, e aos 38 minutos, após um erro na saída de bola alvirrubra, Willian Oliveira recebeu completamente livre de marcação na frente de Lucas Perri e marcou um golaço de cobertura.

Na segunda etapa, as mudanças de Roberto Fernandes não fizeram efeito no time, e o Náutico continuou jogando devagar e errando muitos passes. Ambos os times tiveram algumas oportunidades, mas nada conseguiu mudar o placar nos Aflitos, e o resultado levou o Cruzeiro à liderança da segundona.

Próximos jogos

O Cruzeiro terá uma semana de descanso, e só irá jogar no próximo domingo, às 11h, contra o Sampaio Corrêa, no Mineirão. Já o Náutico recebe o CSA nesta quinta-feira, nos Aflitos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site