Em partida marcada por brigas entre torcidas, Sport elimina Corinthians pela Copa do Brasil Sub-17

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta terça-feira(10), o Sport entrou em campo pela Copa do Brasil Sub-17 e eliminou o Corinthians após vencer por 1 a 0. O duelo apesar de ter terminado com classificação pernambucana, foi marcado por cenas lamentáveis de brigas entre torcidas.

Várias imagens circulam na internet com os vídeos dos enfrentamentos entre torcedores. Membros da organizada do Sport invadiram a área reservada à torcida visitante, resultando em confrontos e também roubos de camisas da equipe paulista. Confira o vídeo:

Video: Sportv

Por meio de nota, o Sport lamentou as cenas de violência na partida de hoje. Segundo o clube, a vice-presidência jurídica rubro-negra já realizou uma representação junto à Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva. Confira o comunicado:

“O Sport Club do Recife lamenta e repudia veementemente o ocorrido na tarde desta terça-feira (10), na Ilha do Retiro, durante o confronto entre Sport e Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, quando torcedores do time paulista foram covardemente atacados por vândalos.

A vice-presidência jurídica rubro-negra já realizou a representação junto à Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva e irá acompanhar os desdobramentos do caso para que os criminosos sejam severamente punidos.

Em nome da decência, o Clube manifesta a sua total reprovação aos fatos ocorridos e reforça que tal conduta não condiz com os seus valores e história, se colocando à disposição para contribuir com as investigações.

O Sport também pede desculpas aos torcedores do envolvidos e à instituição Sport Club Corinthians Paulista.”

O presidente do Sport, Yuri Romão também falou sobre as cenas de violência na partida da Copa do Brasil e repudiou veementemente os confrontos entre torcidas nos estádios de futebol. Veja o video:

Video: Assessoria do Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site