Náutico sofre dois gols em cinco minutos e perde para o Vila Nova fora de casa

admin

admin

Compartilhe

Não deu para o Timbu em Goiânia. O elenco foi para Goiás esperando sair com pelo menos um ponto, mas acabou sendo surpreendido com um bom futebol apresentado pelo Tigre, que venceu seu primeiro jogo na Série B deste ano e saltou da décima nona para a décima primeira colocação. Já o Timbu, perde seu terceiro jogo na competição e estaciona na oitava posição, podendo cair mais no decorrer da rodada.

Resumo

As duas equipes começaram equilibradas, com boas oportunidades para ambas as equipes logo no início. O jogo ficou no “lá e cá” até aos 21 minutos de jogo, quando Victor Andrade costurou a defesa alvirrubra pela esquerda, penetrou a área pela linha de fundo e cruzou para a área, Camutanga tentou afastar, mas a bola veio no contrapé, e a bola voltou nos pés de Daniel Amorim, que soltou uma bomba para o fundo das redes.

O Timbu não teve muito tempo para assimilar e reagir, porque o Vila chegou ao segundo gol após Alex Silva cobrar o lateral para dentro da área e a bola sobrar nos pés de Pablo Dyego, livre de marcação, para mandar para o gol. Matheuzinho ainda assustou com uma tentativa de encobrir o goleiro Lucas Perri com um chute de longa distância, mas o primeiro tempo terminou assim.

Roberto Fernandes então fez quatro substituições, colocando o time para frente e pressionando a saída de bola, mas tudo isso foi anulado pelo sistema defensivo do Tigre. Jean Carlos então passou a ser protagonista do Náutico, com chutes fora da área com perigo, mas Georgemy não trabalhou muito na segunda etapa, Vila Nova até tentou chegar em alguns lances de contra-ataque, mas a partida se encerrou com o 2 a 0 no placar.

Próximos jogos

Vila Nova volta as suas atenções para a Copa do Brasil, encarando o Fluminense na quarta-feira. Na Série B, enfrenta o Sampaio Corrêa no dia 14 de maio. No dia 15, o Náutico recebe o Cruzeiro nos Aflitos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site