Limitação financeira para contratar e confiança em Leston; executivo de futebol “abre o jogo” sobre o Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz vive um momento de instabilidade na temporada, após um começo de ano promissor. A equipe não vence há três jogos e vem de uma derrota em casa, para o ASA-AL por 2 a 1. Além da derrota no último duelo, o Santa também perdeu o recém-contratado Ariel, que sofreu uma fratura exposta.

O executivo Marcelo Segurado falou sobre a responsabilidade financeira que o clube deve ter com relação a contratações e também frisou que a diretoria não vai procurar no mercado mais um atacante para repor a saída de Ariel, já que conta com outro ponta para posição.

“Temos uma dificuldade de orçamento, então estamos andando em cima desse trilho para não cometer erros comuns, como contratar 40, 45 jogadores ou trocar cinco ou seis vezes de treinador, que isso não resolve. Eu trouxe, na mesma semana, o Fabrício, que não tem a experiência, mas tem as mesmas características do Ariel”, declarou.

Descrição: Ariel em dividida com o goleiro do ASA/Foto: Rafael Melo

Futuro de Leston no Santa Cruz

Sem conseguir vencer na série D e amargando a lanterna do seu grupo, a manutenção do cargo do treinador Leston Júnior poderia estar em “xeque”. Porém, o executivo de futebol do Santa fez questão negar qualquer possibilidade de mudança de comando técnico.

“Os erros existem para que eles possam ensinar alguma coisa. Nos últimos anos que o Santa Cruz vem passando por essas dificuldades, basta você observar quantos treinadores, executivos e jogadores passaram a cada temporada. Se sair trocando a cada dificuldade fosse a solução, o clube não estaria nessa condição”, frisou.

Foto: Rafael Melo

O próximo confronto da cobra coral será no dia 4 de maio, diante da Juazeirense, fora de casa. Ciente da necessidade de vitória para se recuperar na competição, Marcelo Segurado reforçou confiança no elenco tricolor.

“Nós sabíamos das dificuldades quando começamos o planejamento, obviamente não gostaríamos de ter iniciado um campeonato dessa forma, mas o que importa é como termina, e tenho certeza que vamos terminar com o acesso”, finalizou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site