Dal Pozzo comenta sobre a sua comemoração após o gol do Sport: “Eu extravaso”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport conseguiu uma importante vitória na noite de ontem diante do Ituano, por 1 a 0. Além da conquista dos três pontos, outro fato que chamou a atenção na partida foi a comemoração do técnico Gilmar Dal Pozzo após Bill balançar as redes. No momento da transmissão é possível observar o treinador efetuando uma ‘voadora’ na bandeira de escanteio.

Divulgação: Sportv

O lance curiosamente repercutiu nas redes sociais entre os torcedores. Na coletiva pós-jogo, o técnico fez questão de valorizar os três pontos conquistados e também o momento de alegria após o Sport sair na frente do placar.

“O momento do gol é da felicidade. Não vou ficar triste. É extravasar. Às vezes abraço meus companheiros, às vezes pulo na bandeira, como foi. Minha família estava assistindo, a gente fica mais na responsabilidade de conquistar a vitória e foi dessa forma hoje. O momento do gol é alegria. Eu extravaso”, comentou.

Foto: Anderson Stevens

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, principalmente no primeiro tempo. A falta de gol durante grande parte do jogo acabou ocasionando algumas vaias da torcida do Sport.

“O jogo era difícil, não tinha nada a ver com torcida pressionado no cargo, o jogo é muito difícil. Era jogo de uma bola. Quem fizesse o gol, eu tinha certeza que ia vencer a partida”, analisou.

Foto: Anderson Stevens

Outro ponto que os torcedores reclamaram nas arquibancadas se relacionou a alteração que Gilmar Dal Pozzo fez no final dos 90 minutos, substituindo Rodrigão e colocando o zagueiro Chico, para segurar o placar. 

“Vocês conhecem muito bem a torcida do Sport, mais que o técnico. Futebol é assim. A gente está a todo momento pressionado e eu não posso mudar isso. Por isso, tenho que estar lúcido nas minhas tomadas de decisão”, frisou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site