Com um a menos e um gol anulado, Santa Cruz empata com Lagarto em 0 a 0 na sua estreia na Série D

admin

admin

Compartilhe

Em uma partida bastante movimentada, Santa Cruz e Lagarto iniciaram suas campanhas na Série D com um empate de 0 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Barretão. Mesmo com chances claras, com um gol marcado por Rafael Furtado, anulado pouco tempo depois pelo assistente e até mesmo uma expulsão de Elyeser as duas equipes não foram capazes de abrir o placar, o que resultou em um ponto para cada time.

Resumo

Primeiro Tempo

A equipe sergipana iniciou o ataque contra a defesa do Santa Cruz. Os tricolores erravam muitos passes nas tentativas de contra-ataque, e isso permitiu que o Lagarto explorasse o goleiro Klever com vários chutes que levaram perigo ao gol. Mesmo sofrendo no início da primeira etapa, o Santa Cruz conseguiu achar um gol aos 24 minutos de jogo com Rafael Furtado, mas a assistente Amanda dos Santos Oliveira, que demorou para marcar, assinalou o impedimento do atacante, deixando tudo igual. Pedro Henrique, porém, teve a melhor chance do jogo, com uma bola enfiada que o deixou cara a cara com o goleiro Klever, mas o atacante desperdiçou a chance.

Segundo Tempo

A segunda etapa guardava mais emoções, e o Santa Cruz já começou pressionando a linha de defesa do Lagarto, mas pecava muito no ataque. A equipe sergipana, mesmo assim, conseguia ganhar vantagens no contra-ataque, como por exemplo o chute de fora da área de Davi Ceará, que exigiu uma bela ponte de Klever. A pressão do Santa não durou muito, pois o meia Elyeser foi expulso aos 28 minutos por agressão, mas o tricolor conseguiu segurar o empate.

Próximos jogos

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, contra a equipe do ASA, no Arruda, pela segunda rodada da Série D. Já o Lagarto visita o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site