Nesta última segunda-feira, o portal de notícias ge.com divulgou que o Sport teria oferecido R$ 3 milhões pelo meio-campista Jean Carlos, do Náutico. A proposta foi recusada pelo clube alvirrubro imediatamente, ainda segundo o portal, no entendimento que o atleta vale muito mais do que isso, já que sua multa pode girar em torno dos R$ 19 milhões (Três milhões de euros.
O Timbu recebeu uma proposta de 2,5 milhões de reais no começo da temporada, mas foi recusada da mesma forma que a do clube rival. Mas hoje à tarde, o diretor de futebol Eduardo Belo deu uma entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, onde afirmou que a proposta do Leão foi “ridícula”, e que o vínculo entre o jogador e o clube vai até 2024, e precisa ser cumprida.
“Não tem a menor condição. A gente nunca discutiu valores. É uma coisa que nunca pensamos, até porque nunca chegou propostas com valor. A não ser essa ridícula”, afirmou o diretor.
“É um jogador que tem contrato longo com o Náutico. Fizemos um contrato muito bom para Jean Carlos e, também, para o Náutico. Não é a primeira vez que um clube tem interesse nele. Você sabe que sempre tem um time ou outro aparecendo na imprensa atrás desse grande jogador. Mas, como qualquer contrato, tem uma multa e a gente não tem interesse de vender Jean Carlos, que é um jogador muito importante para o Náutico na Série B”, concluiu Eduardo Belo.