O volante Wagninho, titular no Náutico por 17 partidas, acertou sua saída da equipe por empréstimo para o Ferroviário-CE para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Aa informação foi divulgada pelo próprio Náutico em suas redes sociais.
Wagninho ganhou a sua oportunidade no profissional do Náutico em 2019, mas só jogou oito partidas. Na temporada de 2020, foi emprestado ao Fluminense, para fazer parte do sub-23 da equipe carioca. Voltou ao Timbu em 2021 e rapidamente foi emprestado ao Retrô, onde só jogou duas partidas. O volante voltou no começo de 2022 aos Aflitos e acabou fazendo a sua temporada com mais jogos pelo Náutico, com 17 partidas.
Mesmo em sua temporada com mais atuação e com vários elogios do treinador Felipe Conceição ao volante, Wagninho tem sido alvo de críticas da torcida alvirrubra desde a sua primeira partida, chegando a ser vaiado quando saia do banco de reservas para o campo.
Informamos que o volante Wagninho será emprestado ao Ferroviário-CE até o final da Série C do Brasileirão. O contrato do atleta junto à equipe cearense é válido até o dia 30 de novembro. Desejamos sucesso ao jogador.
📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/QGFGMizBYX
— Náutico (@nauticope) April 7, 2022