O Sport está em busca de qualificar ainda mais o elenco para a temporada de 2022 e quem entrou no radar do clube foi um velho conhecido da torcida pernambucana. Trata-se do centroavante Caio Dantas, que tem passagem pelo Náutico.
Atualmente, o atleta está no Água Santa, clube que disputou o Campeonato Paulista deste ano. O time tem os direitos federativos ligados ao jogador e está em busca de emprestá-lo. Segundo informações dos bastidores, o Leão ainda não enviou uma proposta formal ao empresário.
O atacante estava bem próximo de acertar com o Cruzeiro, mas a negociação não foi concluída. O centroavante Caio Dantas foi revelado pelo Osasco Audax-SP, mas ganhou notoriedade nacional no Sampaio Corrêa em 2020, quando foi o artilheiro da Série B com 17 gols.
No Náutico, Caio teve uma passagem mais discreta. Foram 10 partidas com cinco gols marcados e duas assistências. Apesar de não ter feito uma temporada tão boa pelo time alvirrubro, o Timbu tentou a volta do atacante para essa temporada, mas o fator financeiro acabou atrapalhando a negociação.
Sport vai à CBF contestar a arbitragem da final da Copa do Nordeste
O Sport perdeu a Copa do Nordeste para o Fortaleza no último domingo(3), mas o capítulo dessa história ainda não acabou. É que o clube rubro-negro vai cobrar os áudios do VAR na final da Lampions, quem afirmou isso foi o presidente do Leão.
‘Temos a sensibilidade de aceitar o placar adverso, porque ganhar e perder faz parte da essência do futebol, mas não da forma como foi. Uma arbitragem medíocre. Devemos ir à CBF essa semana e diante do que nós ouvirmos, a gente vai pedir, se for o caso, a punição dos dois árbitros’, afirmou Yuri Romão ao ge.