Personagem do Sport na final, Bill fala sobre expectativa para segundo jogo: “Estamos vivos e vamos para lá em busca do título”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport encerra hoje os preparativos para a final da Copa do Nordeste e um dos principais personagens do primeiro jogo da final concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa. Trata-se do atacante Bill, autor do gol de empate do Sport na última quinta-feira.

O atleta que tem apenas 22 anos foi formado nas categorias de base do Flamengo e tem a oportunidade de conquistar pela primeira vez um título regional no Nordeste.

“Quero ganhar títulos, entrar para a história e colocar o clube no seu devido lugar, que é a Série A. A expectativa para o jogo é muito boa, a gente está vivo e com esperança. Estamos vivendo um bom momento, crescemos em um momento importante da competição e se eu tiver oportunidade de entrar e fazer um gol vou ficar muito feliz. Mas vou ficar mais feliz ainda de conquistar o título que é o nosso maior objetivo”, comentou.

Aproveitamento no Sport

O atacante, que estreou com a camisa do Sport entrando aos 43 minutos do segundo tempo, falou sobre o seu aproveitamento em campo. Curiosamente, Bill finalizou apenas uma vez quando esteve em campo e foi justamente balançando as redes, ou seja, 100% de aproveitamento.

“Minha perspectiva é de ajudar e fazer o meu melhor, independente do tempo que eu estiver em campo. A escola que eu tive foi de aproveitar as oportunidades, independente de qualquer adversidade, a gente tem que tirar o momento bom. Estamos vivos e vamos para lá (Castelão) nesta intenção de buscar o título”, disse.

Foto: Anderson Stevens

No ataque do Sport, o jovem atleta terá que disputar a vaga com alguns jogadores que atuam como extremos no ataque rubro-negro; Jaderson, Vanegas e Juba. Apesar da disputa ser acirrada pela vaga de titular, Bill frisou o benefício da concorrência para o clube.

“Estamos trabalhando todo dia para jogar e buscar o nosso espaço na equipe. Claro, respeitando todos os atletas que estão aqui e os profissionais que também estão trabalhando e buscando o seu espaço, sempre em prol do Sport. É uma disputa sadia e eu tenho certeza que quem entrar ali vai fazer o seu melhor para nos ajudar”, analisou o atacante.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site