Dal Pozzo fala sobre intensidade da equipe e apoio dos torcedores do Sport: “muito feliz em poder ter essa torcida maravilhosa do meu lado”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport conseguiu chegar à final da Copa do Nordeste, após vencer o CRB na noite de ontem por 3 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico Gilmar Dal Pozzo falou sobre a importância do Leão ter chegado à final e também do aspecto físico dos atletas.

“Muito feliz pelo momento, pela classificação. Depois de cinco anos o Sport está na final. Quero comemorar muito, porque foi um jogo muito difícil. Além da preocupação do adversário, temos outras preocupações em recuperar atletas importantes, como Denner, Jáderson”, frisou.

Foto: Anderson Stevens

Intensidade do Sport e da torcida

Durante a partida, uma das maiores qualidades da equipe rubro-negra, foi a intensidade ofensiva principalmente no primeiro tempo. O Leão foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. O treinador fez questão de elogiar a entrega no aspecto físico, mas também citou o desgaste de adotar essa estratégia.

“O futebol de alto rendimento e de excelência é jogado em alta intensidade com imposição física. Nós fizemos o resultado em 20 minutos porque fizemos uma blitz e jogamos em alta intensidade. Quando se joga em alta intensidade tem o desgaste físico, é normal isso. O CRB no segundo tempo ficou tocando bola, mas sem agredir nossa equipe. Essas equipes jogam em alta intensidade e por isso existe o desgaste”

Foto: Anderson Stevens

Na noite de ontem, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes na Arena de Pernambuco. Inclusive, essa foi a maior quantidade de torcedores no estado de Pernambuco, desde as restrições sanitárias por conta da pandemia de COVID-19. 

“Eu estou muito feliz em poder ter essa torcida maravilhosa do meu lado. Depois de dois anos com restrições, pudemos dar ao torcedor essa felicidade, com um grande jogo e mais uma vez com o Sport em uma final”, finalizou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site