O Sport entra em campo neste domingo(27), às 18h30, na Arena de Pernambuco para enfrentar a equipe do CRB. A partida é válida pela semifinal da Copa do Nordeste e será decidida em jogo único, ou seja, em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.
O Sport vem de uma classificação contra o CSA fora de casa, nas penalidades máximas. O goleiro Mailson foi o principal destaque desta partida, após defender três cobranças seguidas. A equipe do CRB também se classificou de forma dramática na última partida diante do Ceará. O goleiro Diogo Silva também foi o destaque da equipe alagoana, defendendo várias bolas durante os 90 minutos e também nas cobranças de pênaltis.
As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada. A partida foi válida pela primeira fase da Lampions. Na ocasião, o CRB conseguiu vencer a partida por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé. O gol do confronto foi marcado por Marcinho.
Escalações de Sport e CRB
O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter apenas uma alteração em relação à equipe que se classificou contra o CSA. O lateral-esquerdo Sander saiu machucado de campo durante a última partida e não deve ter condições de jogo. No lugar dele, o técnico rubro-negro deve improvisar o zagueiro Chico na posição.
Outro possível desfalque é o lateral-esquerdo Lucas Hernández com dores musculares. Quem deve figurar entre os relacionados é o centroavante Rodrigão após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Quem deve continuar como titular no ataque é o centroavante Búfalo.
Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander (Chico); William Oliveira, Bruno Matias e Denner (Blas); Jáderson, Luciano Juba e Parraguez.
O técnico Marcelo Cabo não deve ter muitas mudanças no CRB para a partida diante do Sport. O zagueiro Gilvan que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último confronto, deve voltar à equipe titular no lugar de Iago Mendonça.
Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Marthã e Rafael Longuine; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.