Náutico não consegue segurar o Fortaleza e é eliminado da Copa do Nordeste

admin

admin

Compartilhe

 

Em uma partida em que o Timbu era a equipe inferior, o Fortaleza venceu um dos confrontos mais difíceis que teve em toda a competição. Com os alvirrubros fechados e não dando espaço para os cearenses atacarem, o Leão de Pici só precisou de duas bolas para garantir a vaga para a final do campeonato. Com gols de Robson e Romero, o tricolor aguarda o resultado de Sport x CRB para saber quem irá enfrentar na final.

Resumo

O Náutico surpreendentemente tomou o controle da partida no início, assustando com uma chegada de Ewandro, mas na metade da primeira etapa, uma bola mandada por trás da defesa alvirrubra encontrou Renato Kayser, que cruzou para Robson marcar, o assistente marcou impedimento, mas o VAR validou o gol.

Na segunda etapa o Fortaleza se fechou, e o Náutico começou a errar muitos passes, principalmente por Wagninho no meio campo. Felipe Conceição tirou o volante e colocou Rhaldney em campo, juntamente com Robinho, mas o ataque alvirrubro permaneceu inoperante. O Fortaleza teve um pênalti a seu favor aos 30 minutos, mas Lucas Perri fez grande defesa, evitando o segundo gol. O Náutico cresceu depois da defesa de pênalti, mas continuava pecando no último passe. Por fim, Romero recebeu livre dentro da área e chutou para marcar o segundo e último gol da partida, garantindo a vaga na final para o Fortaleza.

Próximos jogos

O Fortaleza aguarda o jogo entre Sport e CRB, amanhã, às 18h30, na Arena de Pernambuco, para saber quem será seu adversário na final. Já o Náutico recebe o Santa Cruz pela semifinal do Campeonato Pernambucano, mas o jogo ainda não tem data definida.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site