Em sua primeira partida completa vestindo a camisa do Náutico após sair do banco de reservas 9 vezes, o atacante de 23 anos Pedro Victor foi contemplado com o seu primeiro gol no clube, na partida do último domingo, contra o Sergipe, válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste.
O atacante veio por empréstimo do Fortaleza para compor o elenco deste ano, e vem tendo boas atuações nas últimas rodadas, mas só ganhou a oportunidade de começar o jogo no domingo, algo muito comemorado pelo atleta: “Foi uma emoção imensa para mim. Esse gol estava quase entrando há um tempo, partida a partida eu tinha oportunidades, e graças a Deus fui coroado no último jogo”, celebrou.
Nascido na cidade de Palmeira dos Índios, do interior de Alagoas a 136 quilômetros da capital Maceió, Pedro comemorou o gol imitando um índio com arco e flecha, em homenagem a sua cidade natal que, no passado, foram terras de aldeias dos índios Xucurus e Cariris.
“Aquela comemoração foi uma homenagem a minha cidade, Palmeira dos Índios, e foi imitando um índio soltando um arco e flecha. Eu gosto muito de valorizar onde tudo começou. Tenho muito apoio das pessoas da minha cidade”, afirmou Pedro Victor.
O próximo compromisso do Náutico será na quarta-feira, contra o Caruaru City pelo Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, às 21h30.