Jean Carlos encara o jogo de domingo do Náutico contra o Sergipe como uma decisão

admin

admin

Compartilhe

Em quinto lugar com oito pontos, o Timbu terá dois jogos até o fim da primeira fase para garantir um lugar no G4: um contra o Sergipe, neste domingo (06), e contra o Globo, no dia 19. O Náutico só pode chegar à quatorze pontos na competição – pontuação que o Ceará, CRB e o Botafogo-PB podem chegar ainda nesta rodada. Para evitar ficar na zona de risco, o Náutico tem que fazer o dever de casa e vencer as suas duas últimas partidas, e o meia Jean Carlos acredita que os atletas alvirrubros têm que encarar o jogo do domingo como uma decisão.

“Da mesma forma. Em casa temos obrigação de ganhar. A gente respeita todo mundo que vem jogar nos Aflitos. A gente respeita jogando bem e trabalhando durante a semana para vencer a equipe. O mesmo respeito que a gente teve quando foi jogar contra o Fortaleza em casa vamos ter contra o Sergipe. Acredito que eles vão vir aqui buscar um bom resultado. Ninguém vem para perder. Então, a gente tem esses poucos dias para trabalhar. Esse jogo se torna o mais importante da temporada por estarmos na quinta colocação e precisamos nos classificar. A gente precisa vencer esses dois jogos e torcer para as equipes que estão acima da gente não vencer os jogos deles”, falou o meia na coletiva de ontem.

O Timbu precisa vencer as duas partidas e torcer para que o quarto colocado Bahia (10 pontos), empate as duas partidas ou perca e vença, uma vitória e um empate faria com que as chances do Timbu de avançar praticamente morram. Já o CRB e o Botafogo-PB devem perder os dois jogos ou perder e empatar um.

O Náutico encara o Sergipe pela Copa do Nordeste, às 18h30, nos Aflitos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site