O Sport entra em campo neste domingo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe rubro-negra enfrentará o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h, em Teresina- PI. A partida é importante por dois motivos: o primeiro se relaciona ao aspecto de tabela e o segundo a sequência de resultados ruins de Florentín no cargo do Leão.
O Leão precisa de uma vitória para se consolidar no G4 da competição. Atualmente o clube rubro-negro ocupa a 4º colocação do grupo A, com sete pontos. Já o time piauiense está na 6º posição do grupo B, com sete pontos conquistados.Os dois times ainda se enfrentarão na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida também ocorrerá no mesmo estádio, em Teresina-PI.
Ainda há uma indefinição com relação ao Altos, se poupará algumas peças neste jogo da Lampions. A única certeza é que do Lado do Sport a cobrança por resultados tem sido bastante forte por parte da diretoria. Até porque nos últimos cincos jogos o Leão empatou quatro e perdeu um.
Escalações de Altos e Sport
O técnico Carlos Rabelo terá reforços para escalar no time do Altos. O meia Dieguinho contratado recentemente pelo clube, já foi regularizado e está apto para o confronto. Além dele, o meia William é outro jogador que vai estar disponível após completar o ciclo vacinal para COVID-19.
Provável escalação do Altos: Marcelo, Ferrari, Mimica, Del’Amore e Alexandre Pinho; Jarbas, Tibiri e Willian Júnior; Manoel, Danillo Bala e Betinho.
O treinador Gustavo Florentín deve manter a equipe base que vem atuando nos últimos jogos. O único desfalque em relação às outras partidas, se relaciona ao ataque. O lateral esquerdo Juba que estava atuando como atacante pelos lados do campo acabou sendo expulso na última partida contra o Botafogo-PB.
Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Blas Cáceres e Everton Felipe; Jáderson, Paulinho (Vanegas) e Rodrigão (Parraguez).