Ari Barros pede desculpas por eliminação na Copa do Brasil: “Foi uma tragédia”

admin

admin

Compartilhe

Dois dias após a eliminação na Copa do Brasil para o Tocantinópolis, pela primeira fase da competição, o executivo de futebol Ari Barros veio a público pedir desculpas à torcida alvirrubra. O pedido vem depois de uma série de acontecimentos após a eliminação, como o protesto que a torcida fez na chegada do time no aeroporto, que resultou, inclusive, na depredação da van que transportava os jogadores.

“Venho aqui, por ser chefe do futebol profissional e por ser executivo do clube, em nome da diretoria, comissão técnica, atletas e de todo staff, pedir desculpa aos nossos torcedores. Tenho certeza de que eles estão indignados, chateados com a desclassificação precoce da nossa equipe e isso causa um desgaste para todos. Que eles saibam que também estamos sentindo, ainda de luto, mas que a vida tem que seguir”, afirmou Ari Barros.

Ari deixou claro na coletiva que houve uma cobrança por parte da diretoria aos atletas, e reforçou que derrotas contra o Retrô e Tocantinópolis não podem ser normalizadas: “Que o aprendizado sirva de lição para o restante das competições e agora é levantar a cabeça e ir em busca do que vem pela frente. Houve sim uma cobrança. Sempre quando não há um resultado favorável nós temos que cobrar, não podemos nos acostumar com derrota. Nós defendemos uma instituição centenária, um clube que tem uma torcida fantástica e não podemos estar aceitando e achar que é normal perder para um Retrô, estar perdendo uma classificação para o Tocantinópolis, e bater continência para isso”.

Para o executivo, o jogo de quarta-feira foi uma tragédia na história do clube: “Eu tenho enxergado essa desclassificação como uma tragédia para nós, foi horrível, está sendo horrível. O luto está difícil de passar, para poder comer, para poder dormir. Nós temos que ter a cabeça fria e ter criatividade nesse momento”, completou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site