Náutico tem começo tenebroso e é batido pelo CSA nos 20 minutos do primeiro tempo

admin

admin

Compartilhe

O Náutico sofreu um duro golpe ao perder por 3 a 1 para o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi resolvido logo aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o placar já estava 3 a 0 para o Azulão. Marcel, Giva e Geovane marcaram os gols logo no começo do jogo e deixaram o Timbu sem reação, marcando o seu único gol aos 35 com Juninho Carpina.

Resumo

Apesar de tudo, o Náutico começou bem a partida, com a posse de bola quase que 100% sua e ditando o ritmo e os ataques no jogo, mas tudo isso só durou cinco minutos, quando Rafael Ribeiro cometeu uma falta no canto esquerdo do campo, Diego Renan cruzou a bola na cabeça do zagueiro Marcel, que subiu mais que todos para mandar a bola no canto do goleiro Lucas Perri. E apenas dois minutos depois, na cobrança de escanteio do CSA, a bola sobrou para o zagueiro Rafael Ribeiro, que chutou contra a própria meta, o goleiro salvou, mas a bola voltou nos pés de Giva, que complementou para o gol.

Rafael ainda teve uma chance de se redimir depois de uma cobrança de falta de Jean Carlos para a área, o zagueiro subiu sozinho, mas cabeceou errado e mandou para fora. E aos 19 minutos, depois de uma troca de passes, Yan Rolim tocou para Geovane bater no canto de Lucas Perri, ampliando para 3 a 0. O CSA ainda teve um gol anulado aos 32 minutos, mas uma confusão no meio do campo resultou na expulsão de Wellington (CSA) e Leandro Carvalho (Náutico).

O Timbu chegou a diminuir aos 35 minutos da segunda etapa, quando Juninho Carpina, que entrou na etapa final, matou a bola e disparou no canto esquerdo do goleiro do CSA, mas o gol não conseguiu animar o Timbu, que lamentou sua segunda derrota no Nordestão.

Pós-jogo

Enquanto o CSA manteve a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, o Náutico caiu para terceiro, com oito, podendo cair até para sexto, já que Bahia, Altos e Botafogo-PB estão com jogos em atraso.

Próximos confrontos

Ambas as equipes estreiam na Copa do Brasil na quarta-feira. Náutico pega o Tocantinópolis, às 20h30 e o CSA encara o Atlético de Alagoinhas às 21h30.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site