Leston Junior elogia desempenho de Edson Ratinho em sua estreia no Clássico

admin

admin

Compartilhe

Edson Ratinho ganhou sua oportunidade de estrear com a camisa tricolor no clássico contra o Sport, e seu desempenho no empate por 2 a 2 foi bastante elogiado pelo treinador Leston Júnior, que ficou admirado com sua disposição, apesar de estar há mais de três meses sem jogar.

“Eu não gosto de individualizar a análise, mas vou abrir uma exceção porque trata-se de um jogador que chegou há dez dias no clube. O último jogo dele foi no ano passado. Numa condição normal, ele não jogaria (o clássico). Era para ele ter 20, 25 dias de uma preparação”, comentou Leston.

O treinador ficou impressionado com o tempo em que Ratinho ficou sem jogar desde a sua última partida, que foi quando ainda estava no Joinville, no dia 02 de outubro do ano passado, no jogo válido pela Série D, contra o Uberlândia.

“É um jogador de 35 anos, experiente, que não se omitiu em momento algum. Sempre se colocou à disposição, mesmo sabendo que não estaria no ideal da sua condição. Eu tenho que enaltecer esse tipo de comportamento. É isso que o Santa Cruz precisa para 2022, jogadores que a todo momento se coloquem à disposição para colocar o clube nos trilhos, numa sequência boa de resultados, buscando conquistas”, completou o treinador.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site