Sport pretende utilizar “força máxima” para o clássico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport nem descansou do jogo contra o Ceará e já terá que se planejar para o clássico deste sábado(19). O Sport vem sofrendo com problemas clínicos durante a temporada 2022, alguns atletas que chegaram ao clube ainda não estão em sua plenitude física. Para piorar a situação, na partida de ontem contra o Vozão, a equipe rubro-negra teve que se esforçar ainda mais para garantir o empate fora de casa, já que teve Fábio Alemão expulso durante o segundo tempo.

“Eu vou colocar o melhor, dependendo da recuperação dos jogadores. Sempre tenho uma conversa individual com eles para saberem como se sentem . O desgaste hoje foi muito grande e na última parte jogamos com um homem a menos, então o sacrifício foi dobrado”, frisou Florentín.

Foto: Anderson Stevens

A partida é de extrema importância para o Leão que vem de dois empates na competição. A equipe rubro-negra é a terceira colocada com 8 pontos na tabela de classificação. A diferença entre o Sport e o Santa é de 4 pontos. O técnico Florentín falou sobre a sua expectativa para o clássico.

“Eu vou colocar toda artilharia pesada, com todos os jogadores que estiverem disponíveis e, dessa maneira, propor ou encontrar nosso volume ofensivo no clássico que necessitamos ganhar. A única coisa que temos na nossa cabeça é ganhar no sábado”, disse o treinador.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site