Um resultado “indigesto”. Esse foi o sentimento dos torcedores rubro-negros após o empate contra o Afagodos. O técnico Florentín foi mais ameno nas críticas mas não deixou de citar a falta de eficiência do Leão nas chances criadas no jogo. Em sua visão, o adversário veio com a proposta de apenas se defender e jogar por uma bola.
“Fomos melhores desde o início, contra uma equipe que veio para se defender. Buscaram alguma bola parada e conseguiram que perdêssemos dois pontos. Fomos bem em nível futebolístico, mas não a nível de resultado”, comentou.
Na partida de ontem, as duas equipes arriscaram mais no segundo tempo, porém o Sport teve um volume muito grande de finalizações em comparação com a Coruja. Para o torcedor ter uma ideia, o Sport finalizou 11 vezes em gol, enquanto o Afogados apenas 2 arremates.
“A equipe joga bem, cria situação de gols, mas não estamos finos quanto à contundência. Temos que ser mais determinantes, mas temos que dar confiança aos jogadores. Hoje, a equipe tentou por todos os lados. Faltou um pouco de sorte para chegar aos gols, também”, disse Florentín.
Sport não tem tempo para lamentar
A maratona de jogos do Sport continua e a equipe já tem um confronto importante amanhã, pela Copa do Nordeste. A equipe enfrentará o Ceará, no estádio Castelão. O técnico do Sport falou sobre a equipe que pode entrar em campo nesta partida.
“Com relação ao Ceará ainda teremos alguns jogadores que precisam entrar em forma, caso do Búfalo (o atacante Javier Parraguez) e do Rodrigão. Além disso, outros atletas não podem jogar, como o William e o Naressi por cláusula de contrato. Por isso ainda não poderemos ter uma equipe que poderia ter uma continuidade nos próximos jogos”, analisou.