Leston avalia desempenho do Santa Cruz: “Vamos melhorar quando pudermos treinar”

admin

admin

Compartilhe

 O Santa Cruz sofreu sua primeira derrota do ano ao perder para o Salgueiro por 2 a 1. Apesar do resultado, o treinador Leston Júnior pediu calma para o elenco, e que todos os problemas já avaliados por ele, serão ajustados nos treinos para o próximo confronto do Tricolor.

“Quando a gente ganha, não me tira o foco do que temos que melhorar. E não vai ser na derrota que vai fazer que isso mude. Vamos melhorar quando pudermos treinar. Desde o jogo do Caruaru a gente não tem tido condição para isso. Vamos passar tranquilidade para os jogadores, a mesma tranquilidade que passamos nas vitórias. Em momento algum achamos que somos o melhor time do campeonato, pois a liderança é temporária até que se termine a competição”, afirmou o treinador.

Outro assunto discutido na coletiva desta quarta-feira foi a mudança da data do Clássico das Multidões, que foi alterado para o dia 19 de fevereiro, trazendo o jogo contra o Sete de Setembro para o dia 12: “Como profissional de futebol eu tenho que fazer o melhor com em cima daquilo que tem para mim no momento, que agora é o jogo do Sete de Setembro. Vamos mobilizar muito, passar confiança para esses jogadores, tranquilidade, para que a gente possa no sábado fazer um jogo forte, buscando mais uma vez a vitória, continuar pontuando e tendo tranquilidade para fazer os ajustes que necessitam ser feitos”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site