A derrota do Sport contra o Retrô não foi bem “digerida” pelo técnico Gustavo Florentín. Em coletiva realizada após o jogo de ontem, o treinador rubro-negro ausentou desculpas pelo resultado negativo.
“Não gosto de buscar desculpas. Sabemos que temos jogadores com Covid, outros que faltam trabalhar a parte física, outros machucados, mas isso não é desculpa. Não jogamos bem. Não houve atitude da equipe. Teve um grau de conformismo dos jogadores. Não gosto disso”, comentou.
Desfalques do Sport
Para essa partida contra o Retrô, o Leão não contou com vários jogadores por conta da covid, entre eles, o meia-atacante Everton Felipe, que foi informado sobre a sua contaminação pelo vírus no dia da partida, após baterias de testes realizadas na terça-feira(1).
Na próxima rodada, o time rubro-negro terá a volta do zagueiro Sabino que cumpriu suspensão na última partida. Além dele, o lateral Lucas Hernandez e o volante Pedro já estão liberados do período de isolamento por conta do coronavírus.
Na bronca
O meia Denner, recém contratado pelo Sport nesta temporada 2022, acabou sendo o principal personagem do segundo gol sofrido pelo Leão. O atleta acabou passando a bola errado, que resultou na roubada do atacante Renato, que ficou de frente para Mailson e marcou o gol. O técnico Florentín não poupou críticas ao jogador e nem aos demais atletas do elenco.
“Tem de mudar a atitude, ter compromisso com a gente. Nós o trouxemos porque confiamos na sua qualidade, mas é preciso ter sangue. Jogador sem isso aqui terá dificuldade com a comissão técnica e com a torcida. Isso é uma mensagem para todos”, frisou.