Jean Carlos e Camutanga aguardam avaliação do Departamento Médico para saber se poderão jogar no clássico do sábado

admin

admin

Compartilhe

Com muitos desfalques para o Clássico dos Clássicos contra o Sport sábado, pela Copa do Nordeste, o Náutico terá que aguardar a avaliação de dois titulares importantes para a partida: a do meia Jean Carlos e a do zagueiro Camutanga. Com o primeiro fora devido a uma lesão grau 1 na panturrilha e o segundo com problemas estomacais antes do jogo contra o Campinense, o Departamento Médico alvirrubro terá que fazer uma reavaliação em ambos os atletas para saber se terão condições de jogo.

Jean não participou nas duas estreias do Timbu no Pernambucano e no Nordestão devido a sua lesão. Mesmo com o prazo estipulado por Hélio dos Anjos de dez dias para a volta do meia, ainda a esperanças entre os médicos do DM alvirrubro que seu retorno seja já neste sábado.

Outro ponto importante para o treinador Hélio dos Anjos são os jogadores que ainda não foram regularizados. Wellington, Eduardo Teixeira e Leandro Carvalho ainda não tiveram seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e terão até amanhã, sexta-feira (28), para resolver esta questão. No caso de Leandro Carvalho, o jogador ainda não tinha nem sequer a sua prorrogação de contrato publicado no BID, o que foi feito na terça-feira, e agora o atleta está mais próximo de regularizar sua situação com o Náutico ainda está semana.

Já Wellington e Eduardo, mesmo que consigam regularizar as suas situações antes do jogo, os dois estão vetados pelo DM por estarem lesionados. Outro jogador que também continua vetado e não irá enfrentar o Sport no sábado é Kieza – O autor do gol em cima do Leão e do pênalti decisivo que deu o título ao Náutico na final do Pernambucano ano passado provavelmente não fará o seu retorno ao futebol contra o rival, já que o atacante continua no processo de recuperação do tornozelo.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site