Náutico não consegue criar e empata na estreia da Copa do Nordeste

admin

admin

Compartilhe

Com grandes esperanças de começar a jornada com três pontos na Copa do Nordeste, o Náutico não conseguiu criar muitas oportunidades e amargou um empate sem gols contra o Campinense na estreia da equipe no regional. Com os dois goleiros sendo os protagonistas no confronto, o Timbu e a Raposa deixaram escapar pontos importantes no começo do campeonato, e para o Náutico, a partida contra o rival Sport no sábado será vital para voltar aos trilhos na competição.

Resumo

O primeiro tempo foi o mais movimentado. Com boas chances de Robinho, Hereda e Djavan, o Náutico não conseguiu abrir o placar por causa de Mauro Iguatu, que conseguiu para o ataque alvirrubro. O Campinense retrancou para arriscar nos contra-ataques, mas nenhum conseguiu ter muito progresso na primeira etapa.

No segundo tempo a partida esfriou, com o Campinense ditando o ritmo no ataque. Nas oportunidades que teve, o goleiro Lucas Perri teve que defender com dificuldade para evitar os gols. Já o Náutico não conseguiu criar jogadas e ficou trocando passes na sua linha defensiva. Apenas nos acréscimos o Timbu conseguiu chegar com duas oportunidades, a primeira com Thássio, que recebeu uma bola da esquerda de Kayon e chutou rasteiro, mas a bola rebateu na zaga e com o próprio Kayon, que cabeceou no contrapé do goleiro Iguatu, que fez uma excelente defesa.

Próximos confrontos

O Náutico só joga no sábado (29), quando encara o Sport no Clássico dos Clássicos válido pela Copa do Nordeste, às 17h45, na Ilha do Retiro. O Campinense joga contra o Bahia, no mesmo dia, às 16h, no Amigão.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site