Dor de cabeça! Santa Cruz tem dois atletas diagnosticados com lesão e casos de COVID

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz nem estreou na temporada e o técnico Leston Júnior já terá algumas dúvidas para montar a equipe para o confronto de sábado. Na última terça-feira(25), o médico do clube, Antônio Carlos, atualizou os quadros de lesão e também de COVID no time. Segundo o médico, o elenco passou por uma bateria de testes para avaliar a possível presença de infectados com o coronavírus.

Foto: Rafael Melo

O que foi constatado até o fechamento desta matéria é que apenas três membros da comissão técnica foram positivados com a doença e já estão em isolamento. Os demais atletas não foram diagnosticados com o vírus. Os goleiros Jeferson e Jaime que estavam afastados dos treinos com sintomas gripais, tiveram o resultado negativo dos exames para a COVID.

Santa Cruz: dúvidas para a estreia na competição estadual

Além dos casos de COVID, o técnico Leston Júnior ainda pode perder mais duas peças por lesão. Trata-se do lateral Marcos Martins e do volante Humberto. Os dois atletas foram entregues ao departamento médico e são dúvidas para a estreia coral na competição.

“Em Marcos Martins foi constatado um edema muscular na coxa esquerda e ele já está passando por tratamentos fisioterápicos. Já o Humberto(volante) teve um trauma no joelho esquerdo, e está passando por exames no DM, para constatarmos qual é o problema”, comentou o médico do clube.

Foto: Rafael Melo

A primeira partida do Santa Cruz em 2022 é no próximo sábado(29), contra o Caruaru City, fora de casa, às 16h30, no Estádio Antônio Inácio de Souza. A equipe caruaruense vem de um empate fora de casa contra o Salgueiro por 2 a 2, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site