No trio de ferro de Pernambuco, o Santa Cruz foi o time que mais contratou nessa janela de transferência – Foram mais de 20 atletas que entraram no time nesta pré-temporada – Mas pelo que indica o executivo do clube Marcelo Segurado, o Tricolor está atrás de mais duas posições: Um zagueiro e um atacante de lado.
Quatro pontas fazem parte do elenco tricolor atualmente: Arian e Ytalo Borba, dois pratas da casa, Matheuzinho e Matheus Anderson, que foram contratados no começo do ano. Mas segundo Segurado, há uma necessidade de mais um atacante de velocidade.
“A gente percebe ainda que talvez, a gente venha a precisar de mais um atacante de velocidade. Pode ser que ele venha dentro desse contexto de oportunidade de mercado. Mas, como eu falei, vai aparecer porque vão começar os Estaduais, e o mercado vai estar de novo girando e aquilo que a gente julgar interessante a gente vai trazer”, afirmou o executivo.
Além de mais um atacante, o Santa ainda procura mais um zagueiro, para fechar a janela de transferência com cinco defensores: Alex Alves, Júnior Sergipano, Eduardo Guedes, Lucão e mais um atleta: “Precisamos trazer um zagueiro, pois queremos trabalhar com cinco, mas vamos esperar, não vamos trazer qualquer um. Temos boas respostas de Guedes, de Lucão e de Júnior Sergipano. Trouxemos também Alex Alves e queremos complementar com qualidade”, concluiu Segurado.