O Sport mais uma vez terá que resolver um débito financeiro na justiça. Dessa vez, o volante Betinho foi o autor do processo movido na justiça contra o clube rubro-negro. O atleta está cobrando do Sport o montante de R$ 3.076.000,00.
O valor cobrado pelo jogador se faz menção aos 19 meses de direito de imagem, 13º salário, FGTS e férias entre 2020 e 2021. Além de pedir esses valores, o volante também está pedindo uma rescisão indireta de seu contrato com o Sport. Nesta semana, o jogador teve seu nome ligado a dois clubes paranaenses: Paysandu e Remo.
Betinho chegou ao Sport em 2020, onde realizou 32 partidas com um gol e uma assistência. Na temporada passada, o volante atuou menos, com apenas 12 jogos disputados, não sendo aproveitado na reta final do Brasileirão pelo técnico Gustavo Florentín.
Blás Cárceres é apresentado e fala do apoio de Florentín
O volante paraguaio Blás Cárceres foi apresentado ontem no Sport. O jogador chega ao clube rubro-negro emprestado pelo Libertad-PAR, até o final do ano. O atleta citou a importância do treinador do Sport na vinda para o clube.
“Quero agradecer a Florentín pela confiança. O que mais influenciou para que eu pudesse vir foi os objetivos do clube. É um time muito popular, muito conhecido e grande. Estou feliz em encarar esse desafio, em estar aqui, quero agradecer novamente aos dirigentes, que tornaram isto possível”, comentou.
O atleta de 32 anos, tem passagens por vários clubes sul-americanos, mas citou a importância de estar vestindo a camisa do Sport.
“Creio que o Sport é um dos maiores clubes do Nordeste. Sei que ano passado infelizmente não ficamos na primeira divisão, mas os objetivos são muito claros: temos que brigar lá em cima e voltar a série A”, disse.