João Paulo tem a missão de preencher a lacuna deixada por Wagner Leonardo em sua nova jornada no Náutico

admin

admin

Compartilhe

O Náutico apresentou dois jogadores na tarde desta terça-feira (11) no CT Wilson Campos, o atacante Ewandro e o zagueiro João Paulo. Com estilos de jogo bem parecido com o atacante Erick e o zagueiro Wagner Leonardo, que tiveram suas passagens no começo do ano passado, Ewandro e João Paulo tem a missão de preencher a lacuna deixada por esses dois jogadores em suas primeiras passagens no Náutico.

João Paulo, que foi revelado pela Ponte Preta, mas pertence ao Fortaleza, não conseguiu ter uma boa sequência de jogos pelo tricolor cearense, jogando em apenas oito jogos. O que não será o caso no Náutico, já que veio com status de titular, da mesma forma que Wagner Leonardo rapidamente conquistou a titularidade durante o pernambucano. “Wagner fez um excelente trabalho. Deixou um legado importante para a gente seguir, mas eu tenho que procurar meu caminho”, comentou João Paulo.

O zagueiro também terá uma outra missão: Proteger uma das defesas mais vazadas da temporada passada. Para isso, terá a companhia de Wellington, Camutanga, Rafael Ribeiro e Carlão, e com a titularidade de Camutanga assegurada, João terá que impressionar Hélio dos Anjos de cara, se quiser ter mais tempo como titular. “Eles vêm me falando sobre as questões da equipe, para que eu continue sendo esse zagueiro bastante agressivo, que marque em cima. Acho que a cada dia a gente vai evoluindo mais e ficando mais pronto para o início da temporada”, concluiu o zagueiro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site