Com a missão de assumir a titularidade, Lucas Perri é apresentado oficialmente no Náutico

admin

admin

Compartilhe

Com a missão de parar com a rotatividade e trazer um nome que se identifique com a posição de goleiro no Náutico, o goleiro Lucas Perri foi o nome escolhido pelo Timbu para assumir a responsabilidade que antes ficou revezando entre Jefferson, Alex Alves e Anderson. Para Lucas, esse ano também será um desafio da sua carreira, já que terá sua primeira temporada completa como titular absoluto.

“Eu encaro esse ano com o objetivo de fazer o maior número de jogos que eu puder, sempre ajudando o Náutico. Acredito que é um ano em que posso evoluir muito e aproveitar essa grande chance que eu tenho. A titularidade quem é define é o técnico Hélio dos Anjos, mas eu vim com o pensamento de ajudar, jogar o ano todo e fazer meu melhor. Eu encaro como uma oportunidade muito boa de ter sequência, ser campeão e espero ficar no Náutico por muito tempo”, afirmou Lucas Perri em sua apresentação.

Lucas acredita que suas lesões do passado o impediram de ter mais oportunidades. Foto: Tiago Caldas / CNC

Lucas é cria da base do São Paulo e está na reserva do elenco principal desde 2017. O goleiro nunca teve uma sequência muito relevante como titular, o que foi justificado por Lucas pelas lesões sofridas no início da carreira: “Ano passado eu fiz seis jogos, o que não é uma quantidade muito grande pensando no futebol profissional. Eu tive duas lesões que me fizeram ter um desacerto no tempo. O futebol é muito momento. Quando eu subi para o profissional não era meu momento de jogar, depois o São Paulo fez as decisões dele e da diretoria.”

O goleiro vê no Náutico um chance de fazer seu nome no cenário nacional. Foto: Tiago Caldas / CNC

“Eu sempre trabalhei para buscar o meu espaço e acredito que, em algum momento, as coisas vão acontecer para mim no futebol profissional, independente de clube. Eu acredito que a oportunidade que estou tendo (aqui) muito boa para poder me firmar e poder fazer história no clube. O futuro pertence a Deus, mas quem sabe eu não possa ficar no Náutico por muito tempo”, concluiu o goleiro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site