O Náutico anunciou na manhã desta quinta-feira a renovação do volante Djavan até o final da próxima temporada. A renovação já era esperada, devido a conversa avançada que o Timbu tinha com o jogador, que já vai para o seu terceiro ano com a camisa alvirrubra, com 65 jogos e um gol marcado.
O Náutico tentava fechar com a dupla de volantes, Djavan e Matheus Trindade, mas o Brusque entrou na briga e conseguiu fechar com o Trindade para a Série B do próximo ano.
“A temporada 2021 foi de aprendizado e crescimento para todos. Onde a gente disputou apenas dois campeonatos. Conquistamos o Estadual, mas na Série B infelizmente não alcançamos o nosso principal objetivo. Na temporada 2022 a responsabilidade aumenta dobrado. Teremos quatro competições”, analisou Djavan.
Com o acerto, o Náutico vai ter Kieza, Jean Carlos, Camutanga, Bryan, Rafael Ribeiro, Rhaldney e Álvaro como base da temporada deste ano.
“O principal motivo que me fez renovar com o Náutico foi querer ficar marcado na história. A única forma de conseguir isso é conquistando títulos. Então o principal motivo foi esse. Querer conquistar títulos com essa camisa”, concluiu o volante.