Há quatro temporadas defendendo o time dos Aflitos, Camutanga soma números importantes com a camisa alvirrubra e é alvo de time mexicano.
Camutanga chegou no elenco do Náutico para reforçar o setor defensivo do time. Com o contrato até dezembro de 2022, o jogador nem sempre teve a torcida ao seu lado, mas este ano soube aproveitar as oportunidades no Campeonato Pernambucano e Série B, competições que o Náutico disputou.
Em entrevista a apresentadora Kaline Bradley para o Programa Show de Bola, que vai ser exibido no sábado (25), o zagueiro falou da importância que foi essa temporada na carreira dele.
“Foi o meu melhor ano. Mesmo com algumas críticas, fiz o meu melhor. Marquei três gols, salvei gols importantes, é como se fosse um gol pra nós zagueiros. Fizemos jogos importantes que ficaram marcados, como no Pernambucano o jogo contra o Sport.”
Pelo Campeonato Estadual, Camutanga jogou nove partidas, ficando em campo 792 minutos. Na Série B, 31 jogos, três gols e uma assistência, somando 2660 minutos em campo no brasileirão.
No total, foram 40 jogos na temporada.
Números que chamaram atenção de outros clubes, inclusive, um time do México, revelou o atleta. Segundo Camutanga, só deixa o clube se a proposta for boa para as duas partes. Caso contrário, permanece no Náutico.
No estúdio, Kaline recebe o técnico Roberto Fernandes, que foi o responsável pela contratação do zagueiro na época. Roberto comentou que foi uma resistência por parte da diretoria de trazer o jogador, que defendia o Bangu, do Rio de Janeiro. Mas no final deu certo e vem rendendo frutos no time.
A entrevista completa passa no Programa Show de Bola, no próximo sábado (25) às 13h45, na TV Jornal-SBT. Assistam!