A espera da torcida do Santa Cruz já acabou. Na manhã desta quarta-feira, o “badalado” centroavante Walter chegou na capital pernambucana para integrar o restante do elenco tricolor na pré-temporada.
Na ‘parada’ para falar com a imprensa que estava no Aeroporto, Walter fez questão de citar a importância do clube tricolor no início de sua carreira e agora neste momento.
“Eu queria jogar profissionalmente pelo Santa Cruz. Com quinze ano eu comecei e hoje eu estou realizando um sonho de criança da minha família. O Santa Cruz está me abrindo as portas mais uma vez. Foi o primeiro time que me deu a chance de jogar”, comentou.
Carinho da torcida do Santa Cruz
No desembarque, o atleta foi recebido por alguns torcedores que o recepcionaram com camisa e boné de uma torcida organizada do clube. O centroavante agradeceu o carinho da torcida e também comentou sobre a desconfiança de alguns, com a sua chegada ao time coral.
“Agradeço o carinho da torcida. Vou dar o melhor, vou dar o meu máximo. Muita gente desconfiada, mas o bom é isso. Quando você vem acreditado, muita gente relaxa. É gostoso assim. Tantos jogadores que passaram aqui e deram certo, Dênis Marques, Léo Gamalho, jogadores que sabem fazer gols, e espero que comigo não seja diferente”, frisou Walter.
Walter é pernambucano, mas fez carreira fora do estado. Essa é a primeira vez que o jogador vai atuar em um clube de Pernambuco. Antes de jogar profissionalmente, ele ainda foi da base do Santa Cruz na adolescência.