Uma das principais contratações do Sport neste ano pode estar de saída do clube. O meia Hernanes tem contrato com o clube pernambucano até o final deste ano. Com o fim do Brasileirão, a incógnita com relação a sua permanência continua. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o meia deixou algumas pistas com relação ao seu futuro. Em um tom de despedida, o meia agradeceu a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.
“A palavra que eu tenho principal é a palavra de gratidão. Gostaria de agradecer imensamente ao Sport Club do Recife. A diretoria, ao staff técnico por essa grande oportunidade. Foi uma honra e é uma honra vestir essa camisa”, comentou o Profeta.
Pernambucano, mas revelado no São Paulo. O Profeta jogou pela primeira vez em sua cidade natal. Pelo Sport, o meia de 36 anos atuou em 17 partidas, porém não marcou nenhum gol.
“Tive o prazer de voltar a minha terra e viver novamente, ainda que alguns meses somente, perto da minha família, dos meus amigos e jogar nesse time gigante que é o Sport Club do Recife. Honra imensa. Gratidão no meu coração. Obrigado aos torcedores por todo carinho, por todo apoio de sempre. Nas ruas ou no estádio. Estava sempre apoiando. Porque, como disse antes, eles identificaram a nossa entrega, nossa disposição de lutar e nossa bravura”, disse.
Meia agradeceu diretoria do Sport e técnico por tentarem o convencer a renovar
Com franqueza, o meia agradeceu a comissão técnica e gestores por tentarem renovar com ele. O Sport foi o primeiro clube em que Hernanes passou por essa situação de rebaixamento em um campeonato.
“E também vos informo que agradeço antecipadamente pela a diretoria do Sport e também o treinador já anteciparem o desejo de continuar contando com o meu trabalho. E eu, com muita sinceridade, pedi a eles um tempo para pensar, pois estou no momento da minha carreira que eu necessito tomar decisões importantes. Tem outras coisas que são bastante relevantes nesse momento e eu gostaria de pensar com um pouco mais de tempo, com mais tranquilidade”, frisou.
Veja o vídeo na íntegra