Em menos de uma semana após as eleições no Náutico, o clube deu um passo importante anunciando nesta quarta-feira a renovação com Ari Barros, Executivo de Futebol do clube. Ari era prioridade para a diretoria alvirrubra, que contava com a vitória de Diógenes Braga para acertar a renovação do executivo.
Ari chegou ao Timbu em fevereiro deste ano e construiu tanto o elenco da campanha do título pernambucano, como o que disputou a Série B, batendo o recorde de 14 jogos sem perder no início do campeonato.
“Venho aqui demonstrar minha alegria e satisfação com a minha renovação com o clube, um novo vínculo que vai até o final de 2022. Quero dizer que estou muito feliz e honrado de dar continuidade ao meu trabalho pelo Náutico. Sabemos daquilo que precisa ser melhorado e feito para que possamos conquistar os nossos objetivos ao longo de 2022. Trabalho nunca faltou e nem faltará”, afirmou Ari Barros.
O executivo também falou sobre a necessidade de trazer novos reforços para o clube, e que é preciso minimizar os erros da última temporada e tentar ser mais assertivos nas competições futuras, principalmente na Copa do Brasil e na Série B.
“Espero que neste novo ciclo que se inicia, nós possamos atingir nossos objetivos, que é o bicampeonato estadual e lutar pela Copa do Brasil, que é uma competição que todo mundo sabe que gera uma fonte de renda muito boa para o clube. Também queremos ser postulantes ao título da Copa do Nordeste e disputar uma competição tão difícil, mais uma vez, com clubes grandes caindo, e buscar o tão sonhado acesso. Vamos minimizar os erros que aconteceram nessa temporada de 2021, para sermos muito assertivos nas contratações futurar para que tenhamos um 2022 com muito sucesso”, concluiu o executivo.