Em duelo de rebaixados, Sport vence a Chapecoense fora de casa

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport conseguiu vencer a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá, por 1 a 0. A partida não tinha muita importância no quesito tabela, porém era significativo para Gustavo Florentín avaliar alguns jogadores que podem permanecer para 2022. O gol marcado pelo time rubro-negro foi feito por Luciano Juba. O atleta agradeceu o apoio do torcedor leonino.

“Só tenho agradecer a todo grupo que me dá apoio, agradecer ao professor pela oportunidade. Fico feliz por marcar meu gol, a torcida nos prestigiando aqui, só tenho a agradecer por essa vitória maravilhosa. A torcida do Sport é apaixonada pelo clube, fomos rebaixados infelizmente, mas estão sempre nos apoiando.”, disse Juba.

A vitória desta segunda-feira, fora de casa, encerrou um jejum do Sport de seis jogos sem vencer longe de Recife. Agora, o Leão se prepara para enfrentar o Athlético PR, na próxima quinta-feira às 21:30 horas. Já a Chapecoense visita o Fluminense, no Maracanã, no mesmo dia e horário.

Resumo do jogo

A partida começou de forma mais equilibrada, mas logo aos 8 minutos Geuvânio foi expulso, após entrada dura em Zé Welison. Depois dessa expulsão, o Leão controlou a partida tendo mais posse de bola. Aos 19 minutos, o time pernambucano teve uma ótima chance com Everton Felipe. Além dessa chance, o Sport tentou outra com Ewerthon que ficou em boas condições para marcar, mas chutou em cima da marcação.

Foto: Anderson Stevens

A etapa final começou com o Sport tentando atacar mais, porém sem sucesso. As poucas chances foram refletidas dentro de campo. Porém, como um “lampejo” já na final da partida. Luciano Juba arriscou de muito longe e marcou um golaço para os Rubro-negros na Arena Condá. A bola ainda bateu no travessão e caiu dentro das redes de João Paulo. O confronto acabou, sem grandes oportunidades para os dois e com vitória do Leão por 1 a 0.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site