Sem mais perspectivas na Série A, o Sport entra em campo nesta segunda-feira(6) para enfrentar a Chapecoense, às 21 horas, na Arena Condá. O duelo entre as duas equipes não vai alterar a tabela de classificação, já que estão rebaixados matematicamente.
A equipe da casa tenta desesperadamente a sua primeira vitória jogando em casa neste campeonato. A Chapecoense inclusive só conseguiu vencer uma partida em toda competição e tenta não fazer a pior campanha de um clube na primeira divisão. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram na Ilha do Retiro, o placar acabou inalterado em 0 a 0.
Escalações de Sport e Chapecoense
O técnico do Sport terá poucos problemas para montar a equipe. O atacante Paulinho Moccelin e o meia Hernanes estão suspensos por acúmulo de cartão amarelo e não jogam nesta partida. Florentín deve usar força máxima na partida, já que o treinador busca analisar possíveis peças para serem usadas na Série B 2022.
Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael.
O técnico interino Felipe Endres deve utilizar a mesma formação da Chape, que jogou a última partida contra o Atlético Goianiense. O atacante Bruno Silva e o lateral Ezequiel estão suspensos pelo número de cartões. Lima é outro jogador que está de fora por lesão na panturrilha.
Provável escalação da Chapecoense: João Paulo; Ronei, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Jr. e Marquinho; Mike, Henrique Almeida e Rodrigo Silva.