Seis jogadores anunciam sua saída do Náutico neste final de temporada

admin

admin

Compartilhe

Depois do encerramento do campeonato brasileiro série B, em que o Timbu não conseguiu alcançar o objetivo de subir de divisão, pelo menos seis jogadores já anunciaram que não iram continuar no Náutico para o próximo ano. Além de Vinícius, que tornou público a sua saída no final do jogo contra o Avaí, Matheus Carvalho, Alex Alves, Giovanny, Guilherme Nunes e Júnior Tavares também anunciaram suas saídas.

Matheus Carvalho já era esperado, devido à má fase que o atacante teve pós-lesão. Já Alex Alves, com as conversas com o goleiro Anderson avançando a cada dia, não é mais uma garantia que Alex será o principal para a posição. Na lateral, Júnior Tavares também usou as redes sociais para se despedir do Náutico: “Hoje encerro meu ciclo com o Náutico. Quero agradecer por tudo e que Deus siga abençoando esse clube”, compartilhou o lateral na sexta-feira.

Já no último sábado, outros dois jogadores anunciaram sua saída: Giovanny e Guilherme Nunes. Giovanny jogou em 32 jogos e marcou apenas 1 gol, tendo uma passagem bastante criticada pelos torcedores alvirrubros, principalmente depois de perder o pênalti contra o Sport na final do Pernambucano, que posteriormente foi anulado pelo adiantamento do goleiro Mailson, convertendo na segunda vez. Depois disso, Giovanny nunca teve uma participação que trouxesse algum impacto nas partidas do Náutico na Série B.

Guilherme Nunes, por outro lado, só teve sete chances de mostrar seu futebol, e não marcou gols nessas vezes. Por ser volante, Guilherme não teve muitas oportunidades devido ao alto número de jogadores na posição, e quando as chances chegaram, Guilherme jogou de lateral.

O Náutico aguarda as eleições presidenciais do clube para poder se planejar e entrar no mercado visando 2022. As eleições serão no dia 05 de dezembro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site