Empate sem gols encerra temporada do Náutico na Série B

admin

admin

Compartilhe

 Náutico e Cruzeiro empataram em 0x0 no Mineirão e encerraram suas temporadas na Série B sem nada a comemorar. Com a missão de apenas cumprir tabela, as duas equipes tiveram suas oportunidades de abrir o placar, mas a bola parecia não querer balançar as redes hoje, em um jogo em que os goleiros foram os destaques de ambas as equipes. 

Primeiro Tempo 

O jogo começou com uma proposta mais equilibrada, mas foi o Cruzeiro que chegou com mais perigo ao gol de Anderson. Aos 13 minutos, Claudinho ficou livre na entrada da área, mas chutou fraco e Anderson fez defesa fácil. As duas equipes se respeitaram muito, e ambas cometeram erros no último passe, e quando acertavam o passe, era o chute que deixava a desejar. A primeira finalização alvirrubra só aconteceu aos 25, com Álvaro também chutando fraco na direção de Fábio. O lance mais perigoso foi de Giovanni, que bateu colocado e a bola quase encobriu o goleiro Anderson, que tirou com a ponta dos dedos.  

Segundo Tempo 

O Cruzeiro foi mais ao ataque na segunda etapa, e conseguiu evitar as investidas do Náutico, que não conseguia penetrar a defesa da Raposa. O primeiro susto da segunda etapa foi uma saída atrasada de Anderson, bloqueada por Marcelo Moreno que quase marcou. Vítor Roque teve a melhor oportunidade do jogo, com um cruzamento perfeito que deixou o jovem atleta na cara do gol, mas espalhou e mandou para fora. 

Pós-jogo 

O Náutico terminou na oitava posição com 53 pontos. Já o Cruzeiro fica provisoriamente em décimo primeiro, podendo cair para décimo quinto no final da rodada. 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site