Santa Cruz segue o seu planejamento a todo vapor com o anúncio oficial da nova fornecedora de camisas e escolha de cidade para pré-temporada

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A Secretaria de Turismo de Bonito recebeu a comitiva Coral nesta quarta-feira (24), visando a pré-temporada Tricolor. A visita contou com o técnico, Leston Júnior, o CEO Abdias Venceslau e os diretores de futebol, Rogério Guedes e Diego Hydalgo. A diretoria juntamente com a comissão técnica está analisando qual região será a cidade sede da pré-temporada do clube.

A pré-temporada do Santa Cruz começa no dia 29 de novembro em solo recifense. Porém, a ideia da diretoria tricolor era fazer uma preparação fora da cidade nos mês de janeiro. O diretor executivo Abdias, já tinha falado sobre esse assunto no início do mês.

“Inicialmente iremos fazer a nossa pré- temporada, aqui mesmo em Recife. Há uma possibilidade de no mês de janeiro, fazer a nossa preparação no interior do estado, mas depende muito das condições do clube de arcar financeiramente até lá”, comentou.

Nova fornecedora de materiais esportivos no Santa Cruz

Não é surpresa para ninguém que a marca de materiais esportivos iria mudar no Santa Cruz. Desde meados de julho, a notícia do acerto com a empresa Volt já tinha sido confirmada no Arruda. 

Hoje a diretoria tricolor vai anunciar oficialmente a empresa como nova fornecedora e a que vai produzir todo o material de camisas do Santa. A parceria firmada representa um aumento de 50% dos royalties com garantia mínima de receita, mais do que o dobro do que gerava, anualmente, a fornecedora anterior. 

A empresa “LWGA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES”, era a empresa que fornecia as camisas e matérias do clube anteriormente. A nova parceira com a Volt não fará a marca “Cobra Coral” acabar, já que seguirá estampando as linhas de produtos casuais e acessórios. A marca também estará presente nos materiais produzidos pela Volt.

Foto: ASCOM/SANTA CRUZ

Além dos benefícios financeiros, a Volt irá também ajudar na revitalização da fachada do clube e também da loja que fica localizada na sede. Em entrevista à rádio jornal no fim de outubro, o diretor da patrimonial Theo Silva, já havia comentado sobre essa ação da empresa.

“A gente está com essa reforma da Volt iniciando a partir de novembro. E a partir do início dessa reforma, que vai abranger a entrada da loja da sede até a entrada do clube, também será feita a reforma da fachada. E em uma segunda etapa, o clube vai continuar essa reforma até o antigo restaurante. Depois, futuramente, iremos fazer uma terceira etapa abrangendo até a esquina, onde tem a entrada do society, da rua do canal”, afirmou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site