Secador funcionando parcialmente: Entre bons e maus resultados dos concorrentes na rodada, o Sport volta para a penúltima colocação

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O torcedor do Sport bem que tentou secar os seus concorrentes na rodada, mas alguns resultados não saíram como o esperado e o Leão voltou a se afundar na competição. Nesta rodada, os rubro-negros precisavam secar especialmente alguns clubes: Juventude, Grêmio, Bahia, Atlético Goianiense, São Paulo e Athlético PR.

Ontem na 34ª rodada, alguns resultados agradaram, mas outros nem tanto. A vitória do Grêmio contra a Chapecoense acabou empurrando a equipe pernambucana para a 19ª posição. Entretanto, o Juventude perdeu para o líder Atlético Mineiro e ajudou o Leão que não se distanciou do rival gaúcho. O Atlético-GO empatou com o Ceará e se desgarrou um pouco da briga contra o Z-4.

Vitória do Grêmio contra a Chapecoense, foi ruim para o Sport. Foto: Dinho Zanotto/AGIF

Hoje, o torcedor do Sport terá um jogo especial para secar bastante; Bahia contra o Cuiabá. Coincidentemente, a vitória do Sport contra o Bahia na última quinta-feira(18) deixou o time baiano na zona de rebaixamento. Agora, a equipe comandada por Guto Ferreira tem que vencer de todo jeito, a equipe do Cuiabá, na Arena Fonte Nova.

Na segunda-feira, o compromisso da torcida do Sport será pelo empate no confronto entre Athlético Paranaense e São Paulo. E se caso haja um vencedor na partida, um resultado menos ruim para o Leão será a vitória do furacão, por conta do Sport ter um confronto direto com o São Paulo na 35ª rodada.

Semana cheia de treinos no Sport

Após a vitória contra o Bahia na última quinta-feira, o Sport terá uma semana cheia de treinos e sem jogos, para se preparar para o confronto contra o São Paulo. O técnico Gustavo Florentín terá que também focar as atividades do Leão na parte física dos atletas, já que após o confronto contra o São Paulo, uma maratona espera a equipe pernambucana.

Nesta reta final de competição, o meia Everton Felipe vem entrando e jogando bem durante as partidas. O jogador inclusive revelou que as conversas com o técnico Florentín e também suas cobranças tem ajudado a evoluir nos desempenhos.

“O professor Gustavo vem conversando comigo há muito tempo. Dessa vez, a conversa foi específica na questão do rendimento. Quem me conhece sabe que me cobro muito. Mas agora é trabalhar para melhorar em todos os aspectos, para ajudar o Sport a conquistar essas quatro vitórias. Este é meu maior objetivo neste momento”, finalizou o meia.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site